Você está com dor? Isso pode ser causado por problemas de dinheiro

6 maneiras de abordar questões financeiras em sua vida e reduzir o estresse

Se você está tendo problemas de dinheiro, é bem possível que eles estejam causando dor física. De acordo com estudos de pesquisa, as pessoas que sentem que suas perspectivas financeiras são instáveis ​​podem realmente experimentar mais dor física do que aqueles que são financeiramente seguros.
Pesquisas na revista Psychological Science descobriram que o vínculo entre dor física e finanças pode ser impulsionado pela falta de controle financeiro sobre sua vida. Pode prejudicar fisicamente para ser economicamente insegura.
Seis estudos de pesquisadores da Universidade da Virgínia e da Universidade de Columbia descobriram que os problemas financeiros produzem dor física, reduzem a tolerância à dor e podem prever o consumo de dor por dorminhoco (OTC).
Ao analisar dados em 33 mil pessoas, eles descobriram que as famílias em que ambos os adultos estavam desempregados gastaram 20% mais em analgésicos sem receita em 2008 do que famílias onde pelo menos um adulto estava trabalhando. Além disso, seu estudo on-line de 187 participantes indicou que o desemprego e a insegurança financeira estavam correlacionados com relatos de dor.
"Muitas visitas de médicos são por causa do estresse e o dinheiro é a principal causa do estresse", diz Leanne Jacobs, especialista em riqueza holística, autora e anfitriã do podcast do Beautiful Money.
O estresse monetário crônico geralmente leva a dor nas costas, dor no pescoço e dor no ombro, diz o Dr. Nathan Wei, especialista nacional em artrite reumática e artrosis no Centro de Tratamento da Artrite em Frederick, Md. "Quando meus pacientes têm uma explosão, eu pergunto a eles que tipo de estresse eles estão sob ".
Os desafios financeiros, como o desemprego e a abundante dívida, podem atacar a auto-estima da pessoa e levar à depressão. Além disso, os problemas físicos podem começar a se agravar quando os altos níveis de estresse continuam por períodos prolongados.
"O que começa com dentes cerrados, músculos tensos e pouca energia pode eventualmente recorrer a ataques cardíacos, hipertensão e problemas do sistema imunológico", diz Lisa M. LaMarche, uma planejadora financeira e CPA, parceira da Milestone Wealth Advisors em Greenville, Del. "Como consultor financeiro, vejo em primeira mão as dores físicas e as questões de saúde que podem surgir de lidar com problemas de dinheiro".
A LaMarche regularmente fala com os clientes sobre a importância de cuidar tanto da saúde quanto da riqueza deles. "Sem saúde, não podemos desfrutar do dinheiro com o qual trabalhamos e salvamos. Sem a nossa riqueza, não podemos pagar as atividades que queremos fazer enquanto nossos corpos são saudáveis ​​", diz LaMarche.

6 maneiras de lidar com problemas de financeiros

Aqui estão seis formas de lidar, melhorando sua saúde e suas finanças:
1. Faça do sono uma prioridade. "Quando temos estresse atrapalhado em nosso corpo, isso afetará nosso sono, nossos hábitos alimentares e de gastos", diz Jacobs. Quando as pessoas não dormem o suficiente regularmente, não só a sua saúde é desafiada e o sistema imunológico esgotado, eles são mais propensos a gastar demais e a ter hábitos pouco saudáveis ​​que contribuem para a dor e a má saúde.
Então, não a aparelhos elétricos no quarto, fique atento a não comer demais antes de dormir e dormir em uma sala escura e silenciosa.
2. Mova seu corpo. Quando a energia do estresse está estagnada e presa no corpo, ela aparece como espasmos e eventualmente dor. O exercício faz com que a energia se mova.
3. Escreva um plano para resolver seus problemas financeiros. Colocar a fonte de estresse financeiro no papel ajuda a liberá-lo e faz com que as pessoas se sintam fortalecidas, explica Jacobs. Um plano escrito produz otimismo.
Inclua metas específicas com datas específicas - como quando quiser se tornar livre de dívidas - e escreva essas datas no calendário.
4. Faça suas finanças organizadas. Certifique-se de que todos os seus documentos financeiros, como contas, testamentos e informações da conta, são fáceis de encontrar e atualizados. Isso reduzirá o estresse de saber onde eles estão e o que precisa ser feito sobre eles. "Seus entes queridos devem estar cientes de onde você mantém esses itens também", diz Joe Duran, CEO da United Capital Financial Advisers e autor do Código do dinheiro.
5. Reveja sua cobertura de seguro. Considere todas as suas políticas: vida, lar, automóvel, médico e deficiência. Você tem uma cobertura adequada em cada área? "A vida é sempre em mudança e as coisas inesperadas acontecem todos os dias. Se você não está preparado, pode causar sentimentos de ansiedade que se espalham por todos os outros aspectos de sua vida, ou pior, impactam negativamente aqueles que você ama ", diz Duran.

6. Economize o máximo de dinheiro que puder. Reserve dinheiro cada mês em um fundo de emergência ou em uma conta de poupança separada, mesmo durante tempos financeiros fracos. As economias podem amortecer um golpe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como será feito o pagamento da Restituição IR 2018

O que os aposentados devem fazer na sequência da violação de dados Equifax